Nesta terça-feira (5), em Ubajara, a Polícia Militar do Ceará, por meio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, realizou em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará uma operação a qual resultou na apreensão de quatro revólveres – três de calibre .38 e um .32 – R$ 1.568,50, porções de crack, maconha e cocaína e captura de nove suspeitos.
Ao chegarem no bairro São Sebastião, residência do primeiro alvo de busca e apreensão, os policiais flagraram um indivíduo armado na varanda, que tentou se esconder. Não obtendo êxito na fuga, o homem foi preso com o revólver. Ainda no local outro revólver e uma porção de drogas foram apreendidos e outros quatro homens e quatro mulheres capturados. O grupo foi apresentado na Delegacia Regional de Tianguá, onde houve a instauração de um inquérito.
Em outra residência no mesmo bairro, os policiais buscaram um segundo alvo do mandado de busca e apreensão. No decorrer das diligências, três câmeras de videomonitoramento e um pendrive foram apreendidos. O material também foi conduzido à Delegacia de Tianguá.
Quando foram cumprir o mandado de busca e apreensão em desfavor do terceiro suspeito, também não houve detidos no local. Entretanto foram apreendidos um aparelho celular, câmeras de monitoramento e várias moedas, as quais foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil em Tianguá.
Já na residência do quarto alvo da operação, os policiais civis e militares foram recebidos com disparo de arma de fogo efetuados por suspeitos que estavam no interior da casa. Durante o confronto dois indivíduos ficaram feridos e foram socorridos ao hospital de Ubajara. No local, após uma busca, duas armas de fogo com munições deflagradas, drogas, sacos para embalagens do entorpecente, celulares e dinheiro em espécie foram apreendidos. O material e fatos foram apresentados na Delegacia de Tianguá, a qual ficou encarregada dos procedimentos cabíveis.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE