Menu
in

Suspeito pelo homicídio de uma bebê em Alcântaras é preso em flagrante pela Polícia Civil

O homem, que era vizinho da vítima, teria cometido o crime por se incomodar com o choro da bebê

VEJA VÍDEO:

Suspeito pelo homicídio de uma bebê em Alcântaras/CE é preso em flagrante pela Polícia Civil
O homem, que era vizinho da vítima, teria cometido o crime por se incomodar com o choro da bebê

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão em flagrante de Antônio Carvalho Lino, suspeito de cometer um crime de homicídio doloso contra uma bebê, de um mês e 28 dias, na localidade de Sítio São Bento, no município de Alcântaras. A captura do suspeito aconteceu na manhã desta terça-feira (1), no dia seguinte ao crime.

Logo após o registro de uma ocorrência envolvendo uma bebê que foi encontrada com sinais de afogamento em uma cacimba, na zona rural do município de Alcântaras, a Delegacia Municipal de Coreaú deu início aos trabalhos investigativos. Na ocasião, a vítima ainda chegou a ser levada para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu e foi a óbito. Com as diligências, a equipe policial chegou a identificação do suspeito como sendo um homem que morava na casa vizinha à residência da vítima. 

Conforme o trabalho investigativo, Antônio Carvalho Lino, de 28 anos, que também é conhecido pelo apelido de “Antônio Peba” e que já tem antecedentes criminais por receptação, teria se aproveitado do momento em que a bebê estava sozinha para pegá-la e a levou para uma cacimba na localidade. Ainda de acordo com o trabalho policial, o crime teria sido motivado pelo fato do suspeito se incomodar com o choro da bebê.

Com a captura, Antônio Carvalho foi conduzido para a Delegacia Municipal de Coreaú, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o intuito de identificar a participação de outras pessoas no crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3625-1432, o número da Delegacia Municipal de Coreaú.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile