A Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6), uma operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens investigados por crimes de homicídio registrado no município de Itapipoca. Durante as ofensivas, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.
Segundo informações policiais, os suspeitos identificados como Racilan Fagner do Nascimento Sousa (33), conhecido como “Cilan”, com passagem por tráfico de drogas, e José Ronaldo Alencar (25), conhecido como “Ronaldo da Passagem”, com antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ou posse ilegal de arma de fogo são apontados como responsáveis por homicídios registrados nas localidades de Betânia, Bela Vista, Cruxati, Calugi, Cura I e II, Tanques e Macaco I e II em Itapipoca.
A ação policial coordenada pela Delegacia Regional de Itapipoca, com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), resultou, ainda, na apreensão de uma arma de fogo de calibre 38 e 11 munições que estavam na posse de “Cilan”.
Após serem localizados e presos, os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Além disso, “Cilan” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, os suspeitos estão à disposição da Justiça.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE