Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou, na tarde desta segunda-feira (26), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem de 32 anos, investigado pelo crime de homicídio. A ação ocorreu no município de Maracanaú,
Rafael Pereira da Silva, mais conhecido como “Rafael Jacaré”, foi capturado por uma equipe da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, em uma residência situada no bairro Alto da Mangueira. O suspeito, com antecedentes criminais por homicídio, tentativa de homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, buscou se evadir da abordagem policial, mas não obteve êxito e foi capturado.
A equipe policial também apreendeu uma pistola calibre .40; 42 munições do mesmo calibre, cordões, colares e anéis dourados, uma maleta contendo um drone, dois celulares, além de um tablete e dois cigarros de maconha durante a ação.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Na unidade policial, o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Rafael também foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa, por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Agora o alvo se encontra à disposição da Justiça.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE