Menu
in

Saveiro fica destruída após ser consumida por incêndio em Itapipoca/CE

A princípio, na tarde desta quarta-feira (14), os bombeiros de Itapipoca apagaram um incêndio em veículo na Rua Francisco dos Santos Braga, no Bairro Jenipapo, em Itapipoca. Não houve vítima.

Como também, o acionamento se deu pelo número 193, por volta das 15h27. Imediatamente os bombeiros da 5ª Companhia do 3º Batalhão se deslocaram até o local da ocorrência.

De acordo com o condutor do veículo, “estava em deslocamento quando percebi uma fumaça saindo do capô do carro”.

Nesse sentido, o veículo se tratava de uma Saveiro adaptada para o transporte de enfermo, com placa de Itapipoca.

Em síntese, o veículo seguia do Distrito de Picos para o Hospital Municipal, somente o condutor se encontrava no veículo no momento do sinistro.

Contudo, os bombeiros militares chegaram no local em menos de cinco minutos.

A 5ª Companhia do 3º Batalhão apagou o incêndio do veículo utilizando um mil litros de água

Por fim, atuaram na ocorrência, o subtenente Reis, o cabo Pegado e o soldado Nobre, na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51).

Nesse sentido, em 2023 o Corpo de Bombeiros apagou 170 incêndios de veículos, entre janeiro e maio deste ano. Ou seja, os incêndios de veículos nos cinco primeiros meses do ano representam um aumento de 3%, quando comparamos com o mesmo período de 2022, onde 165 incêndios de veículos foram apagados.

Em resumo, em 2022 o CBMCE atendeu 419 incêndios de veículos. Enfim, o número de 2.022 é superior aos números de 2021 e 2020, quando registramos respectivamente, 336 e 396 incêndios de veículos, respectivamente.

Por fim, caso precise do Corpo de Bombeiros, basta ligar 193, que funciona 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile