in

Bombeiros resgata três vítimas de desabamento em Iguatu

Sobretudo, as três vítimas com vida, apesar do desabamento, sofreram escoriações, lacerações e se encontram com suspeitas de fraturas. Contudo, após o resgate dos escombros seguiram para avaliação e exames intra hospitalar. Ainda assim, as três mulheres, com idades de 14, 50 e 55 anos de idade, saíram do local com vida.

Contudo, sofreram, a de 14 e 50 anos, escoriações em membros superiores e inferiores. Enquanto a senhora de 55 anos, com suspeita de fratura nas costela e região pélvica e escoriações em membros superiores.

Bem como, o médico plantonista do Hospital Regional de Iguatu recepcionou as vítimas conscientes, orientadas e estáveis.

A princípio, os bombeiros militares de Iguatu seguiram a ocorrência por volta das 13h30 da trade desta quinta-feira (27). Imediatamente se deslocaram para a Rua Coronel José Adolfo.no Alto do Jucá, em Iguatu.

Corpo de Bombeiros resgata três vítimas de desabamento em Iguatu

além das vítimas, também se resgatou ileso um coelho do meio dos escombros

Em síntese, Corpo de Bombeiros resgata três vítimas e um coelho, todas mulheres, do desabamento na tarde desta quinta-feira (28).

Além do Corpo de Bombeiros somaram esforços no resgate o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Polícia Militar. Enfim, isolamos o local por riscos de desabamentos.

Por fim, atuaram o subtenente Henrique, subtenente Alcântara, subtenente Inácio, subtenente Nascimento e o soldado Steinel.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Polícia Civil captura dupla e apreende 40 kg de drogas no Crato

Defesa de Anderson Torres alega lapso de memória para justificar por ter fornecido senhas erradas