Uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, com informações fornecidas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e auxílio de equipes da Polícia Militar do Ceará, resultou, nesse sábado (14), nas apreensões de um fuzil, espingardas, 150 munições de calibres variados, drogas, celulares, coletes balísticos e vestimentas camufladas. A ação policial ocorreu na zona rural do município de Alto Santo
Na noite de ontem (15), os policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos armados que estariam em um imóvel situado na zona rural da cidade de Alto Santo. No endereço indicado, os investigadores com apoio de uma equipe da PMCE localizaram um vasto armamento.
Ao todo, um fuzil, espingardas, 150 munições de calibres variados, carregadores de fuzil e pistola, seis aparelhos celulares, lanternas, oito balaclavas, bonés, dois coletes balísticos, 500 gramas de drogas, balança de precisão, além de vestimentas foram apreendidos. O material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia Regional de Russas.
Na unidade policial, um procedimento sobre o fato foi instaurado. O caso será transferido para a Delegacia Municipal do São João do Jaguaribe, unidade que seguirá com as investigações para localizar os suspeitos já identificados.
Acusados, identificados como sendo: Gilberto de Oliveira Cazuza (Gilberto Mingau), Felipe Gomes da Silva (Pajé), Raul Rodrigues Lima (Raul) e Úalisson Ruan Chaves da Silva (Ruan), todos devidamente qualificados.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE