Menu
in

Foragido da Justiça cearense é preso no Mato Grosso do Sul em ação conjunta

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia Municipal de Jucás, e a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul resultou na prisão de um homem investigado pelo crime de porte ilegal e arma de fogo. A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (13), na cidade de Ladário, no estado sul-mato-grossense.

Johnnes da Silva Gomes, de 29 anos, estava sendo investigado por crimes de porte de arma na cidade de Jucás. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Jucás. O suspeito, que já tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido, estava foragido da Justiça cearense desde o ano de 2021.

Johnnes da Silva Gomes, de 29 anos

Com o andamento das investigações, o alvo do mandado foi localizado na cidade de Ladário, em Mato Grosso do Sul, região Centro-Oeste do país. Após a troca de informações entre as Polícias Civil do Ceará e do Mato Grosso do Sul, Johnnes foi capturado durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta. No momento da prisão, o suspeito estava na posse de um veículo com sinais de adulteração.

Johnnes foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva, assim como também foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de veículo automotor. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional e será recambiado ao Ceará, onde será entregue à disposição da Justiça. A Delegacia Municipal de Jucás segue investigando a participação de Johnnes em outros crimes na cidade cearense.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile