A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (10), um casal pelos crimes de cárcere privado e maus-tratos em Maranguape. Durante a ação, a vítima, uma idosa de 87 anos, foi resgatada em situação degradante em uma residência particular no bairro Novo Maranguape II. O casal suspeito foi conduzido até uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará e colocado à disposição da Justiça.
No período da noite, uma equipe do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac), com apoio da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, foi acionada para averiguar uma denúncia de maus-tratos envolvendo uma idosa. Ao chegar no endereço, foi constatado o crime, com a mulher, de 87 anos, encontrada em situação degradante e sem a posse do próprio cartão do banco.
Diante dos fatos, os responsáveis pela idosa, a neta, identificada como Débora Marília Araújo Lima, 35 anos, e o companheiro dela, Paulo Jorge da Silva, 48 anos, foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Nessa unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), eles foram autuados em flagrante pelos crimes de cárcere privado e por maus-tratos. O casal encontra-se à disposição da Justiça. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape.
A vítima, de 87 anos, recebeu atendimento de primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, ficou sob os cuidados de um cuidador.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE
GIPHY App Key not set. Please check settings