in

Primeiro emprego: IDT/Sine oferece 100 vagas para pessoas com deficiência

A Secretaria do Trabalho, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), está com 100 vagas abertas para atendente de telemarketing em empresa de telefonia. As oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência; não é necessário comprovar experiência na função.

Os admitidos exercerão a atividade em regime de home office. A empresa oferece treinamento, equipamentos e material de trabalho, como notebook, mouse, fone headset, mesa e cadeira, além de benefícios como assistência médica, odontológica, vale transporte, vale alimentação, auxílio creche, plano de cargos e salários, seguro de vida, gympass, auxílio farmácia, incentivo a estudo superior, dentre outros.

Como participar

Para participar é necessário ter ensino médio completo. Os interessados devem enviar currículo e laudo médico (homologado) para o IDT/Sine no e-mail curriculos.pcd@idt.org.br.

Para facilitar o recrutamento, o órgão orienta que os candidatos escrevam “vaga Vivo para PCD” no assunto do e-mail.

“Como já é de praxe na Instituição, buscamos ampliar parcerias para contemplar ao máximo os trabalhadores que estão à procura de uma oportunidade capaz de lhes garantir ocupação e renda. As vagas para pessoas com deficiência possuem um diferencial a mais por proporcionar autonomia financeira a trabalhadores que historicamente encontram mais dificuldades de acessar o mercado”, explica o presidente do IDT, Raimundo Ângelo.

Serviço

Dia da seleção: 20/03/2023
Horário: 13h
Local: IDT Centro – Rua Assunção nº 699, Centro – Fortaleza


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Polícia Civil captura chefes de grupo criminoso responsável por homicídios em Maracanaú

Pesquisa indica que nove em cada dez turistas que visitaram o Ceará na alta estação pretendem retornar