Menu
in

Polícia Civil recupera arma de subtenente do Exército morto na Capital

Na ação, um homem foi preso em flagrante em posse da arma do militar

Dando continuidade às investigações sobre o latrocínio que vitimou um subtenente do Exército, a Polícia Civil do Estado do Ceará localizou e recuperou a arma do militar, que foi subtraída no último dia 31 de dezembro. A pistola, que estava em posse de um homem de 36 anos, foi localizada na tarde dessa quinta-feira (5), no bairro Edson Queiroz. Com essa prisão, sobe para três o número de pessoas presas ligadas ao crime.

Após a prisão da dupla que cometeu o latrocínio, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE seguiu com as diligências para localizar a arma do militar que foi levada na ação criminosa. Em diligências ininterruptas, os policiais civis chegaram a Cláudio Max Leite Bastos (36), sem antecedentes criminais. Ele, com base no trabalho de inteligência, foi quem ficou responsável por esconder a arma da vítima. Ao identificarem o endereço exato de onde a arma estaria, os investigadores lograram êxito na apreensão.

No imóvel, local onde Cláudio trabalhava como vigilante, os policiais civis o abordaram e ele apontou onde escondeu a pistola. Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao DHPP onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com a localização da arma e prisão do suspeito, as investigações foram concluídas e o inquérito policial será remetido à Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile