Na ação, um homem foi preso em flagrante em posse da arma do militar
Dando continuidade às investigações sobre o latrocínio que vitimou um subtenente do Exército, a Polícia Civil do Estado do Ceará localizou e recuperou a arma do militar, que foi subtraída no último dia 31 de dezembro. A pistola, que estava em posse de um homem de 36 anos, foi localizada na tarde dessa quinta-feira (5), no bairro Edson Queiroz. Com essa prisão, sobe para três o número de pessoas presas ligadas ao crime.
Após a prisão da dupla que cometeu o latrocínio, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE seguiu com as diligências para localizar a arma do militar que foi levada na ação criminosa. Em diligências ininterruptas, os policiais civis chegaram a Cláudio Max Leite Bastos (36), sem antecedentes criminais. Ele, com base no trabalho de inteligência, foi quem ficou responsável por esconder a arma da vítima. Ao identificarem o endereço exato de onde a arma estaria, os investigadores lograram êxito na apreensão.
No imóvel, local onde Cláudio trabalhava como vigilante, os policiais civis o abordaram e ele apontou onde escondeu a pistola. Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao DHPP onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com a localização da arma e prisão do suspeito, as investigações foram concluídas e o inquérito policial será remetido à Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE