in

Dupla é presa em posse de baterias de operadora de telefonia furtadas em Caucaia

Dois homens suspeitos de furto foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará no bairro Tabuba, na cidade de Caucaia. As capturas aconteceram durante a tarde dessa terça-feira (27). Com a dupla, a composição apreendeu baterias e fontes furtadas de uma operadora de telefonia.

A composição da PMCE foi acionada após receberem informações sobre indivíduos trafegando em um um carro na região. Após abordagem, dois homens, com idades de 27 e 40 anos, foram localizados. Com eles, foram encontradas quatro baterias e duas fontes retificadoras. Ainda durante a ocorrência, mais quatro baterias também foram apreendidas.

Conforme apuração, o material teria sido furtado da empresa, no último dia 16 deste mês. Nas diligências, foram apreendidas ainda uma pistola com três carregadores, munições para calibre 9 milímetros, dois simulacros de revólver, coldres e uma quantia em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a dupla foi autuada por furto qualificado mediante concurso de pessoas. O material foi restituído a um representante da empresa de telefonia. As investigações estão a cargo do 31º Distrito Policial, responsável pela área.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo (85) 3318-7290, do 31º DP.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Alexandre de Moraes restringe porte de arma de fogo no território do DF durante posse de Lula

Trabalho conjunto entre a Polícia do Ceará e a Polícias do Maranhão resultou na captura suspeito apontado como autor de crimes de feminicídio