Menu
in

Polícia Civil do Ceará, em cooperação internacional, prende chefe de grupo criminoso cearense no Paraguai

Uma ação de cooperação internacional, realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e envolvendo a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e a Polícia Paraguaia, resultou na prisão de um homem suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante em Fortaleza, no Ceará. O suspeito foi preso, na manhã dessa sexta-feira (15), em Salto Del Guaira, no Paraguai. O homem é suspeito de ter ligação com 46 homicídios ocorridos em Fortaleza (CE), somente este ano.

Conforme informações do jornal paraguaio ABC, o homem, identificado como José Renan Oliveira, conhecido também como “Formiga”, seria o chefe de uma facção dissidente de uma organização do Rio de Janeiro e, atualmente, atuaria em parceria com outra rival, originária de São Paulo

A ação, realizada nesta quinta-feira, foi batizada de “Operação Anúbis”, em referência a Anúbis, a divindade egípcia representada com rosto de chacal e conhecido por ser o deus dos mortos e da mumificação.

Detalhes do trabalho policial serão divulgados, nesta sexta-feira (16), às 11 horas, em coletiva de imprensa na Superintendência da Polícia Civil.

Serviço:

Coletiva de imprensa
Data: 16 de dezembro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 11 horas
Local: Rua do rosário, 199, Centro, Fortaleza/CE.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile