in

Latam confirma um terceiro voo semanal para Miami a partir de Fortaleza e as passagens já estão à venda

A 3ª frequência do voo da Latam se inicia em outubro de 2023, e os voos estarão distribuídos nos dias de domingo, terças e quartas-feiras, no trecho Fortaleza-Miami.

Os voos são operados com aeronaves Boeing 787-9, que possuem capacidade para 300 passageiros (30 classe Premium Business, 57 classe Economy+ e 213 classe Economy). O voo Fortaleza-Miami não era operado desde de abril de 2020, por conta da pandemia, e é mais um incremento da Latam na cidade que é foco dos seus investimentos. A companhia aérea afirma ainda que a volta do voo reflete diretamente os esforços da cooperação entre a companhia e o governo do Estado do Ceará para viabilizar o transporte aéreo no país.

O voo de retorno dessas operações começou a operar desde agosto, 1 vez por semana, às quartas-feiras às 14h15 (horário local) chegando às 20h55 (horário local) em Miami. No sentido inverso, o voo decolará de Miami às quartas-feiras às 23h (horário local ) e pousará em Fortaleza às 7h05 ( horário local) do dia seguinte.

A previsão da companhia é que até 2024, a Latam deverá atingir cinco frequências semanais para destinos internacionais, a partir de Fortaleza, retomando o número que mantinha desde 2019. Os voos Fortaleza-Miami da segunda frequência ocorrerão a partir de 1 de agosto de 2023, em aeronaves Boeing 787-9. Já o terceiro voo semanal terá início no dia 4 de outubro do mesmo ano.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Corpo de Bombeiros socorre bebê engasgada com leite materno em Ipueiras

O português Paulo Bento deixa comando da Coreia do Sul após derrota de 4 a 1 para o Brasil