Uma operação desencadeada na cidade de Morada Nova (CE), pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI/COTAR) da Polícia Militar (PMCE), terminou com três homens suspeitos de envolvimento com o crime mortos.
Segundo informações de fontes da Polícia Militar para nossa produção, a população do Distrito de Uiraporanga na zona rural, vem sofrendo com a insegurança, sendo preciso a intervenção do COTAR para combater a criminalidade, até que nesta sexta-feira (22/07), durante uma operação, segundo a polícia os três reagiram a abordagem trocando tiros com os militares que revidaram a injusta agressão.
Os três mortos na operação já tinham passagens por diversos crimes e respondiam também na Justiça. Eles chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram e morreram.
Os três suspeitos foram levados até uma unidade de saúde, mas morreram. Três foram identificados como Sávio da Silva Alves, vulgo Vivi/Galego, e Antônio Edileudo Nobre da Silveira, “Leudo/PapaLeguas) 29 anos terceiro identificado como ( Levi )
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Russas.
Aguardando mais informações