Menu
in

Pai suspeito de estuprar as duas filhas e engravidá-las é preso em flagrante pela Polícia em Crateús

Um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Crateús, resultou na prisão em flagrante de um homem de 46 anos, suspeito de estuprar a filha, uma mulher de 19 anos. A prisão aconteceu nessa terça-feira (21), horas depois do investigado praticar mais uma vez a ação criminosa, em Crateús. No curso das investigações, a vítima relatou ser abusada desde os 13 anos de idade e chegou a engravidar dele, aos 16 anos de idade. As investigações sobre a paternidade da criança estão em curso.

As investigações tiveram início nas primeiras horas da terça-feira (21), quando a vítima chegou a relatar por meio das redes sociais, que acabara de ser estuprada pelo seu pai. De pronto, as equipes diligenciaram para o endereço citado na denúncia, onde constataram a veracidade do crime. No dia, ele e a vítima foram levados à Delegacia Regional de Crateús, onde oitivas foram realizados e ele foi autuado em flagrante por estupro. Ainda com base no que foi apurado, a mulher afirma que o filho dela, com pouco mais de dois anos, é filho do investigado, que nasceu no ano de 2016.

Com isso, exames serão realizados com o propósito de identificar a paternidade da criança. As investigações continuam, porque há indícios que uma outra filha dele, uma adolescente de 15 anos, também é estuprada por ele, e deu à luz a um filho nos últimos dias. Só após o resultado do exame genético é que será comprovada a paternidade das duas crianças.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3692-3308, o número da Delegacia Regional de Crateús.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A Polícia Civil não divulga o nome do suspeito visando preservar a identificação das vítimas

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile