Três corpos foram encontrados na Reserva Indígena de Parakanã
A Polícia Federal informa que, neste sábado (30/4), foram encontrados três corpos na Reserva Indígena de PARAKANÃ, na região leste do Estado do Pará, próximo ao município Novo Repartimento.
Ainda não é possível afirmar de quem se trata, tampouco a causa das mortes, sendo necessária, para isso, a realização de perícia criminal. Exames periciais estão sendo realizados, no local, por peritos criminais federais, sendo que a necropsia e identificação dos corpos serão realizadas por médicos legistas da Polícia Científica do Pará (em Marabá/PA) e Peritos Criminais da Polícia Federal.
Cumpre ressaltar que a investigação da Polícia Federal contou com o total apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional, envolvendo mais de 150 agentes de segurança nas buscas, desde que se soube do desaparecimento de três pessoas na região.
O local onde os caçadores desaparecem tem mais de 352 mil hectáres e abrica cerca de 23 aldeias, com população aproximada de 1.500 indígenas.
A Polícia Federal continuará a investigação, com o objetivo de identificar os autores do fato criminoso.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
VEJA TAMBÉM