Freddy Rincón faleceu nesta quarta-feira (13), após sofrer um acidente de carro em Cali, na Colômbia
O ex-meio-campista Freddy Rincón morreu nesta quarta-feira (13), aos 55 anos.
O ídolo do Corinthians e da seleção da Colômbia sofreu um traumatismo cranioencefálico grave após se envolver em um acidente de carro durante a madrugada de segunda-feira (11), na cidade de Cali.
O ex-atleta foi levado ao hospital e passou por cirurgia na UTI, mas não resistiu e veio a falecer devido às complicações. O anúncio foi feito no início da madrugada desta quinta (14) por Laureano Quintero, diretor médico da clínica Imbanaco, onde o craque estava internado.
“A clínica Imbanaco, do grupo QuirónSalud, ao lado dos familiares e com toda a autorização, informa que, apesar de todos os esforços de nossas equipes de trabalho, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia morreu. Queremos expressar nossos sinceros sentimentos de condolência a seus familiares, seus amigos, aos seus chegados, aos seus seguidores de todo o planeta. Nunca haverá forma de expressar o que sentimos ao perder um paciente. Quem quer que seja o paciente”, disse Quintero.
Aposentado do futebol desde 2004, o ex-meio-campista defendeu grandes clubes no futebol sul-americano e europeu, como Independiente Santa Fe, América de Cali, Palmeiras, Napoli, Real Madrid, Santos e Cruzeiro.
No entanto, ele tem sua imagem sempre associada ao Corinthians, equipe na qual viveu sua melhor fase e pela qual foi multicampeão.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
VEJA TAMBÉM
GIPHY App Key not set. Please check settings