Em uma ação ostensiva, a Polícia Militar do Ceará apreendeu sete armas de fogo, sendo duas pistolas, uma com a numeração raspada; dois revólveres e três armas longa calibres 12. Juntamente com o arsenal bélico, também foram encontradas 126 munições de diferentes calibres. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (28), na localidade do Rio Maranguapinho, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza-CE. A ação foi comandada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
Após receberem informações, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre uma pessoa lesionada a bala naquela área, de imediato, os militares iniciaram diligências na região.
Próximo ao local do fato, os policiais viram indivíduos em fuga, na comunidade Caverninha. Rapidamente, os suspeitos adentraram em uma área de matagal. Ninguém foi preso, entretanto, a equipe policial se deparou com um indivíduo baleado caído ao solo. Ao lado dele havia uma mochila com três armas de fogo e várias munições. Em continuidade com as buscas, os militares localizaram outras quatro armas ao solo, supostamente abandonadas pelo grupo.
Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi registrado um Boletim de ocorrência (BO) pelas apreensões.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780