Uma trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou, na tarde dessa segunda-feira (07), no cumprimento de três mandados de prisão em desfavor de três homens suspeitos de envolvimento em homicídios na cidade de Morada Nova. Na ofensiva, uma arma de fogo, drogas e munições foram apreendidas.
O primeiro a ser preso foi identificado como Glaubiano Mendonça da Silva (29). Contra ele, um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio foi cumprido. Conforme investigações da Delegacia Municipal de Morada Nova, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido, nesse sábado (5). O suspeito já possui passagens por lesão corporal dolosa.
Dando continuidade aos trabalhos policiais, outros dois mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio também foram cumpridos. Na ocasião, Francisco Jones da Silva (33) e Francisco Márcio Holanda (39) foram presos após diligências dos policiais civis no município. Apurações apontam que a dupla é suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido, em 2021, na região.
Ainda durante as ofensivas, um revólver calibre 38, munições do mesmo calibre, sete gramas de maconha, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde os mandados em aberto contra eles foram cumpridos. A dupla também foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3422-2814 , o número da Delegacia Municipal de Morada Nova.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780