Menu
in

Apreensões de motores e fiação de postes em duas propriedades no município de São João do Jaguaribe

Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Ceará e a Polícia Civil do Estado do Ceará resultou nas apreensões, na quarta-feira (2), de motores, cabos de fios elétricos, refletores e reatores elétricos. O trabalho aconteceu em duas propriedades no município de São João do Jaguaribe.

As diligências foram iniciadas após uma denúncia encaminhada à Delegacia Municipal de São João de Jaguaribe, informando sobre um furto de fiação de postes elétricos da Enel Distribuição Ceará, na zona rural do município. Com um mandado de busca e apreensão domiciliar deferido pelo Poder Judiciário, policiais militares e civis se deslocaram aos endereços investigados.

Durante o trabalho policial, as Forças de Segurança do Ceará apreenderam um motor diesel, um motor elétrico, dois rolos de fios elétricos de espessura diversas, um rolo de cabos, um refletor elétrico, um reator elétrico, dois celulares, cinco chaves magnéticas, uma haste montável para desligar redes de energia e um par de luvas isolantes.

Após o cumprimento da determinação judicial, o material apreendido foi encaminhado pelos policiais civis e militares à Delegacia de São João do Jaguaribe, responsável por conduzir a investigação sobre o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3424.3811, da Delegacia Municipal de São João de Jaguaribe.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile