Em uma ação preventiva e ostensiva na região sul do Estado, a Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), prendeu Danilo Raimundo da Silva, 19, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram apreendidos dois revólveres da marca taurus e 11 munições, sendo seis de calibre .32 e cinco de calibre .38.
O fato aconteceu nessa sexta-feira (21), na localidade de Lagoa do Toco, na cidade de Russas. A ação policial deu início com informações sobre indivíduos envolvidos em crimes na região. De pronto, os policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento de Interior (BEPI) se dirigiram até a localidade de Lagoa do Toco e iniciaram as diligências na área.
Ao chegar, a patrulha se deparou com Danilo Raimundo que, ao ser questionado sobre o fato, confirmou que em sua casa estavam duas armas de fogo que pertenciam ao irmão. O suspeito acompanhou a equipe militar e mostrou onde os revólveres estavam escondidos, juntamente com as munições.
O material encontrado e Danilo Raimundo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780