Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, suspeito de roubar um estabelecimento comercial, em Limoeiro do Norte. O crime foi registrado no último dia 30 de dezembro do ano passado. Já a captura ocorreu nessa terça-feira (4), no mesmo município onde o crime foi registrado.
A prisão de Wallef Rabelo da Silva (26), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e receptação, aconteceu após um trabalho investigativo sobre um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido no último dia 30, no bairro Centro. No dia, com base nas imagens de segurança do local, Wallef e um outro comparsa entram na loja e subtraem alguns aparelhos celulares.
Segundo informações policiais, ainda no dia, as equipes policiais chegaram a identificar os partícipes, mas ambos se evadiram do município.
Com isso, em um trabalho continuado e com a identificação dos alvos, os policiais civis representaram pela prisão da dupla. Após a decisão judicial expedida pela 1° Vara Criminal de Limoeiro do Norte ser liberada, os agentes lograram êxito na localização de Wallef, que não reagiu a sua prisão. Agora, a PC-CE segue em diligências a fim de localizar o outro envolvido nesta ação criminosa.
Os aparelhos celulares roubados no dia foram recuperados e restituídos ao proprietário da loja.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.
As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780