Menu
in

Polícia prende jogador de futebol que mantinha mulher em cárcere privado na Capital

Uma ação da Polícia Civil do Ceará, no último domingo (21), pôs fim ao cárcere privado em que uma mulher de 24 anos era mantida, desde o último dia 16, quando veio da Bahia para encontrar um homem com quem se relacionava por rede social. A vítima foi localizada após uma amiga dela denunciar o caso para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, que prendeu o suspeito em flagrante.

O homem, que é jogador de futebol e tinha contrato com um clube do norte do Brasil, é cearense, Francisco Diego da Silva de 28 anos, e já responde por lesão corporal. Ele foi preso em flagrante após os policiais civis localizarem a vítima na residência, onde o suspeito estava com ela e onde também moravam outras pessoas. Os policiais chegaram ao local após receber uma denúncia de uma amiga da vítima que afirmou que ela estava sendo agredida pelo suspeito e sendo mantida em cárcere privado. Diante das informações, uma equipe de policiais civis da DDM se dirigiu ao local, onde encontrou outra pessoa que também morava lá. A mulher negou que a vítima estivesse na residência. Porém, os policiais insistiram e o suspeito acabou saindo do cômodo, onde estava com a jovem.

Tanto a vítima como o suspeito foram conduzidos para a sede da DDM, onde a jovem afirmou que chegou ao município de Fortaleza no último dia 16 deste mês e ficou hospedada na casa do suspeito. Ela afirmou ainda que após três dias de sua estadia, o homem passou a ficar violento e controlava com quem a vítima falava através do celular dela. A jovem foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito que comprovaram as agressões. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar. Já a vítima retornou para a cidade onde reside na Bahia.

Francisco Diego da Silva 28

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

” Homenagem ao poeta BELCHIOR”

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile