Menu
in

Policia prende homem e apreende três armas de fogo na Capital

Uma composição da Polícia Militar do Ceará prendeu, na noite desse domingo (7), um homem de 24 anos e apreendeu três armas de fogo. A ação aconteceu durante patrulhamento realizado no bairro Vila Velha. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo em uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Os policiais patrulhavam pelas ruas do bairro quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. No endereço indicado, Luiz Henrique Rodrigues Barros (24), com passagens por roubo e por corrupção de menor, foi visualizado em atitude suspeita. Ele foi abordado em frente a uma residência. Após vistoria na casa, dois rifles calibre 44 e uma arma artesanal calibre 12 foram localizados dentro de uma sacola plástica, em cima de um móvel.

Diante do flagrante, Luiz Henrique foi conduzido para o 10º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Agora, a PC-CE investiga o envolvimento do capturado com um grupo criminoso responsável por crimes na região. O procedimento foi transferido para o 17º DP, unidade que dará prosseguimento às investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-2497, do 17º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile