Após as denúncias de que Nego do Borel teria abusado de Dayane Mello em A Fazenda 2021, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo como suspeita de estupro de vulnerável. Neste sábado (25), a investigação foi aberta e será conduzida pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde está localizada a sede do reality.
Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido, começa a nota enviada à reportagem.
Na madrugada de sexta (24) para sábado, Nego foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa do programa.
Fontes informaram que a Record começou a analisar os vídeos do pós-festa para definir se o participante será expulso do reality. No entanto, o martelo será batido com o depoimento de Dayane, que já falou com a produção do programa.
Nas redes sociais, uma campanha feita por internautas pede a expulsão de Borel e ganhou força nas últimas horas. A Aurora, uma das patrocinadoras do reality, emitiu nota na qual afirmou que está em contato com a emissora para que o caso seja resolvido.
Dayane “sumiu” da sede durante cerca de uma hora na tarde deste sábado para ser ouvida pela psicóloga e pela produção do programa sobre a noite com Nego do Borel. Logo que voltou, a modelo colocou um biquíni, entrou na piscina com Nego do Borel. Logo que voltou, a modelo colocou um biquíni, entrou na piscina com o funkeiro e o abraçou por trás
A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.
Assessoria Nego do Borel
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
GIPHY App Key not set. Please check settings