Menu
in

Professor suspeito de abusar sexualmente de alunas é preso em Mucambo-CE

Entre 10 e 17 anos. Essas eram as idades das cinco vítimas do professor de 43 anos, que foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará, suspeito de praticar atos libidinosos enquanto lecionava. O homem, que é professor de música da rede municipal, foi capturado nessa quarta-feira (7), mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, no município de Mucambo.

Com as investigações, que iniciaram em novembro do ano passado após os familiares das vítimas procurarem as autoridades policiais para relatar os fatos, os policiais civis iniciaram diligências e oitivas a fim de colher materiais comprobatórios. No curso das investigações, foi constatado que o homem, que é professor de música, praticava atos libidinosos no momento em que as aulas aconteciam. Ainda segundo informações policiais, o investigado ludibriava as vítimas para que ele pudesse tocá-las, alegando que fazia parte das aulas para aprender a manusear os instrumentos musicais.

Com isso, as autoridades representaram pela prisão preventiva do homem que foi deferida, e na manhã de ontem, com a decisão judicial em mão, os investigadores cumpriram. O professor, que não reagiu à ofensiva policial, foi conduzido à Delegacia Municipal de Pacujá. Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor dele foi cumprido. Os trabalhos investigativos seguem em andamento, a fim de identificar outras vítimas do suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3641-1337, da Delegacia Municipal de Pacujá.

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor a vítima.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile