Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito na CE 351, em Quiterianópolis. Na tarde deste domingo (27) os bombeiros militares de Tauá (3ªCia/3ºBBM) foram acionador pelo número 193 para o resgate de duas vítimas de acidente de trânsito presas as ferragens. O acidente de trânsito ocorreu na CE 351, próximo a localidade de Atalho, a 15 quilômetros de Quiterianópolis, na área integrada de segurança 22 (AIS 22).
O caminhão de placas de Tamboril/CE, carregado de ovelhas, saiu da pista e desceu um barranco e capotou, ficando com os pneus para cima. Equipes da Polícia Militar e do Hospital Municipal de Quiterianópolis foram ao local, mas não puderam retirar os corpos, já que estes sem encontravam presos nas ferragens e apenas umas das vítimas podia ser visualizada.
Infelizmente o condutor e o passageiro vieram a óbito. O condutor de 47 anos de idade era residente em Campo Maior/PI, enquanto que a segunda vítima, o passageiro, era uma jovem de 20 anos de idade, residente no Bairro Alto dos Linos, em Quiterianópolis.
O Corpo de Bombeiros de Tauá resgatou os corpos com o apoio dos bombeiros de Crateús e a utilização de equipamentos de desencarceramento e os entregou a equipe da Perícia Forense do Núcleo de Medicina Legal de Tauá. O resgate foi dificultado, pois além das vítimas estarem presas as ferragens, era noite e o terreno era no plano inclinado.
De acordo com o tenente coronel Marcos Gomes, “o desencarcerador hidráulico é um equipamento utilizado pelos bombeiros em resgates que a vítima está presa em algum tipo de ferragem, como automóveis e aeronaves, de forma prática e segura, dispondo de ferramentas para corte, expansão e alargamento, conforme necessidade”, destacou o comandante da 3ªCia/3ºBBM – Quartel de Tauá.
Atuaram na ocorrência os bombeiros de Crateús (2ªCia/3ºBBM) cabo George, soldado Wilker, soldado Getúlio e soldado Correia Lima. Como também os bombeiros de Tauá (3ªCia/3ºBBM) subtenente Dourado, subtenente Ladston, soldado Hebert e soldado Bandeira.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780